Todo dia é dia de movimento

Não é porque hoje é domingo e você vai encarar aquele almoço especial que pode pensar em enfiar o pé na jaca… Tudo bem que ninguém é de ferro, mas lembra da dica do post anterior? Vamos ao #desafionovembro? Hoje, ao acordar, foi dia de “brincar” com o filho.

Peguei meu “bebê” de 13kg e usei o peso dele a meu favor. Brinquei de avião… deitamos no chão e eu o coloquei sobre minhas pernas e levantei o peso. Enquanto ele achava que estávamos brincando, eu fazia a atividade de forma sincronizada, com atenção à respiração e à quantidade de repetições. Fiz 2 seções de 10 repetições. Depois, continuei a brincadeira, com 3 x de 20 segundos de corrida parada e 2 x de 10 agachamentos com levantamento de peso, no caso, ele…

67296_543126145832265_8889813931719195023_n

 

É isso, força e foco, vamos lá.

Deixe um comentário